TELEFONES CONSULTORIA

:: ACESSE NOSSO SITE

:: Loja ViRtual

:: CONTATO

 

Express nº 001/2010

 Expedida em  04/01/2010

 
Caso não seja nosso assinante e queira acessar a integra dos Atos Legais clique aqui para solicitar senha para acesso provisório.

NOTA FISCAL ELETRÔNICA - NF-e
Atividades Obrigadas - Nova Ferramenta de Pesquisa


Tendo em vista a obrigatoriedade da utilização da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) para diversos setores da economia, a Econet Editora disponibiliza a seus assinantes uma nova ferramenta para pesquisa sobre a obrigatoriedade ou não da utilização da Nota Fiscal Eletrônica - NF-e. Tal ferramenta possibilita a pesquisa, pela descrição da atividade ou pelo código do CNAE do contribuinte.

A ferramenta encontra-se disponível em nosso site no link "SPED / NF-e / CT-e", na opção "Nota Fiscal Eletrônica", "Lista de Atividades Obrigadas". Para acesso direto, clique aqui.

Econet Editora Empresarial Ltda.
 

 Importante: Caso não seja nosso assinante e queira acessar a integra dos Atos Legais clique aqui para solicitar senha para acesso provisório.

Agora com o boletim on-line da Econet você tem a informação por completo, sem omissões, com consultoria totalmente grátis e sem limitações, integrada por profissionais altamente qualificados, com experiência de longos anos no mercado de Boletins Tributários que dominam inteiramente a matéria.

Consultoria: Se desejar receber também nossos serviços de consultoria, contate-nos pelo telefone (41) 3016-8006 Curitiba

VOLTAR