TELEFONES CONSULTORIA

:: ACESSE NOSSO SITE

:: Loja ViRtual

:: CONTATO

 

Express nº 008/2010

 Expedida em  11/01/2010

 
Caso não seja nosso assinante e queira acessar a integra dos Atos Legais clique aqui para solicitar senha para acesso provisório.

CLASSIFICAÇÃO FISCAL DAS MERCADORIAS - (NCM)
Nova Ferramenta de Pesquisa


A Econet Editora disponibiliza a seus clientes uma nova ferramenta de pesquisa, que permitirá aos assinantes pesquisar o código de classificação fiscal (NCM) de seus produtos na TIPI. É possível efetuar a busca pelo código ou parte dele, ou também pela descrição do produto.

Tal informação se mostra extremamente útil no dia a dia dos contribuintes, eis que facilita a verificação da tributação do IPI e do Imposto de Importação.

Além disso, é importante para os contribuintes do ICMS em geral, eis que, a partir de 01.01.2010, tornou-se obrigatório indicar a classificação fiscal ou ao menos o Capítulo correspondente ao produto, em todas as operações acobertadas por Nota Fiscal modelo 1 ou 1-A ou por Nota Fiscal Eletrônica, modelo 55. 

A nova ferramenta encontra-se disponível na página inicial da Econet Editora, no menu localizado ao lado esquerdo, sob o título "NCM -Classificação fiscal". Para acesso direto, clique aqui.

Econet Editora Empresarial Ltda.
 

 Importante: Caso não seja nosso assinante e queira acessar a integra dos Atos Legais clique aqui para solicitar senha para acesso provisório.

Agora com o boletim on-line da Econet você tem a informação por completo, sem omissões, com consultoria totalmente grátis e sem limitações, integrada por profissionais altamente qualificados, com experiência de longos anos no mercado de Boletins Tributários que dominam inteiramente a matéria.

Consultoria: Se desejar receber também nossos serviços de consultoria, contate-nos pelo telefone (41) 3016-8006 Curitiba

VOLTAR