TELEFONES CONSULTORIA

:: ACESSE NOSSO SITE

:: Loja ViRtual

:: CONTATO

 

Express nº 023/2010

 Expedida em  26/01/2010

 
Caso não seja nosso assinante e queira acessar a integra dos Atos Legais clique aqui para solicitar senha para acesso provisório.

apresentação de declarações com assinatura digital
Instrução Normativa  Estipula Prazos Para Apresentação de Declarações com Certificado Digital


Foi publicada hoje no Diário Oficial a Instrução Normativa RFB n° 995 de 22 de janeiro de 2010, tratando da obrigatoriedade de assinatura digital mediante certificado digital válido, para a apresentação das declarações e demonstrativos, por todas as pessoas jurídicas. Nesta Instrução Normativa, foram definidas as datas, onde será efetivamente cobrada entrega de declaração com Certificação Digital. A regra de apresentação de declaração, conforme a Instrução normativa, não se aplica às empresas optantes pelo Simples Nacional. A instrução  ainda estipula que permanecem em vigor as regras para transmissão de declarações de períodos anteriores, no que se  refere a Certificação Digital

Clique aqui para visualizar os prazos de apresentação de declaração com certificado digital

Econet Editora Empresarial Ltda.
 

 Importante: Caso não seja nosso assinante e queira acessar a integra dos Atos Legais clique aqui para solicitar senha para acesso provisório.

Agora com o boletim on-line da Econet você tem a informação por completo, sem omissões, com consultoria totalmente grátis e sem limitações, integrada por profissionais altamente qualificados, com experiência de longos anos no mercado de Boletins Tributários que dominam inteiramente a matéria.

Consultoria: Se desejar receber também nossos serviços de consultoria, contate-nos pelo telefone (41) 3016-8006 Curitiba

VOLTAR