TELEFONES CONSULTORIA

:: ACESSE NOSSO SITE

:: Loja ViRtual

:: CONTATO

 

Express nº 026/2010

 Expedida em  27/01/2010

 
Caso não seja nosso assinante e queira acessar a integra dos Atos Legais clique aqui para solicitar senha para acesso provisório.

IPVA - PR
Formas de Pagamento


Para o pagamento do IPVA do ano de 2010 os contribuintes não receberão as fichas de compensação em casa. 

A emissão, de forma gratuita, da guia para pagamento de IPVA no Banco do Brasil ou a emissão da ficha de compensação para pagamento em qualquer agência ou posto da rede bancária, está disponível no portal da Secretaria da Fazenda.

O contribuinte também poderá dirigir-se a uma agência do Banco do Brasil com o número do Renavam do veículo e efetuar o pagamento do IPVA diretamente no caixa, sem a necessidade de emissão de qualquer documento.

Para os correntistas do Banco do Brasil, o recolhimento pode ser efetuado diretamente nos terminais de auto-atendimento e pela internet, com o número do Renavam.

Econet Editora Empresarial Ltda.
 

 Importante: Caso não seja nosso assinante e queira acessar a integra dos Atos Legais clique aqui para solicitar senha para acesso provisório.

Agora com o boletim on-line da Econet você tem a informação por completo, sem omissões, com consultoria totalmente grátis e sem limitações, integrada por profissionais altamente qualificados, com experiência de longos anos no mercado de Boletins Tributários que dominam inteiramente a matéria.

Consultoria: Se desejar receber também nossos serviços de consultoria, contate-nos pelo telefone (41) 3016-8006 Curitiba

VOLTAR