TELEFONES CONSULTORIA

:: ACESSE NOSSO SITE

:: Loja ViRtual

:: CONTATO

 

Express nº 039/2010

 Expedida em  01/02/2010

 
Caso não seja nosso assinante e queira acessar a integra dos Atos Legais clique aqui para solicitar senha para acesso provisório.
 

ICMS - RS
ALÍQUOTA INTERNA
Telhas de concreto


A Governadora do Estado do Rio Grande do Sul, através do Decreto nº 46.998/2010,  alterou o RICMS para estabelecer que a alíquota interna a ser aplicada, no período de 1º/02/2010 a 31/07/2010, nas saídas de telhas de concreto (NCM 6810.1) promovidas por estabelecimento industrial será 12%.

Econet Editora Empresarial Ltda.
 

 

ICMS - RS
ENTREGA DE GIA
Opção pelo Simples Nacional


O Diretor da Receita Pública do Estado do Rio Grande do Sul, através da Instrução Normativa DRP nº 7/2010, altera a IN DRP nº 45/1998 para indicar que ficam dispensados da entrega da GIA relativamente ao período entre a data de início de atividade no CGC/TE e a data em que produziu efeitos o deferimento da opção pelo Simples Nacional, os contribuintes que optarem pelo Simples Nacional no prazo de 30 (trinta) dias, contado do último deferimento de inscrição.

Econet Editora Empresarial Ltda.
 

 
 Importante: Caso não seja nosso assinante e queira acessar a integra dos Atos Legais clique aqui para solicitar senha para acesso provisório.

Agora com o boletim on-line da Econet você tem a informação por completo, sem omissões, com consultoria totalmente grátis e sem limitações, integrada por profissionais altamente qualificados, com experiência de longos anos no mercado de Boletins Tributários que dominam inteiramente a matéria.

Consultoria: Se desejar receber também nossos serviços de consultoria, contate-nos pelo telefone (41) 3016-8006 Curitiba

VOLTAR