TELEFONES CONSULTORIA

:: ACESSE NOSSO SITE

:: Loja ViRtual

:: CONTATO

 

Express nº 052/2010

 Expedida em  26/02/2010

 
Caso não seja nosso assinante e queira acessar a integra dos Atos Legais clique aqui para solicitar senha para acesso provisório.
 

ISS - Município de Florianópolis
Declara
ção e Pagamento do ISS


A Prefeitura Municipal de Florianópolis prorrogou para o dia 26.02.2010, o prazo para a entrega das declarações e para o pagamento do Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza (ISS) referente ao mês de janeiro de 2010. A prorrogação é válida para os contribuintes pessoas jurídicas com alíquota variável (GIF-PJ) e para os enquadrados no regime de substituição tributária (GIF-ST).

A prorrogação foi necessária diante das dificuldades constatadas na operacionalização do sistema Sefinnet Web e da Ficha de Inclusão Cadastral (FIAC), ferramentas implantadas nos últimos meses pela Secretaria Municipal da Receita.

A declaração do ISS referente à competência de janeiro de 2010 só poderá ser realizada pela internet, por meio do Sefinnet Web.

Para ter acesso ao sistema, as empresas e profissionais contábeis devem preencher e enviar a FIAC assinada digitamente. A FIAC tem como objetivo agregar maior segurança nas declarações do ISS pois possibilita a vinculação dos prestadores de serviço ao contador ou ao escritório que o atende.

Econet Editora Empresarial Ltda.
 

 Importante: Caso não seja nosso assinante e queira acessar a integra dos Atos Legais clique aqui para solicitar senha para acesso provisório.

Agora com o boletim on-line da Econet você tem a informação por completo, sem omissões, com consultoria totalmente grátis e sem limitações, integrada por profissionais altamente qualificados, com experiência de longos anos no mercado de Boletins Tributários que dominam inteiramente a matéria.

Consultoria: Se desejar receber também nossos serviços de consultoria, contate-nos pelo telefone (41) 3016-8006 Curitiba

VOLTAR