TELEFONES CONSULTORIA

:: ACESSE NOSSO SITE

:: Loja ViRtual

:: CONTATO

 

Express nº 055/2010

 Expedida em  01/03/2010

 
Caso não seja nosso assinante e queira acessar a integra dos Atos Legais clique aqui para solicitar senha para acesso provisório.

DACON e DCTF

Entrega da Declaração Mensal - Problemas com a Entrega das Declarações Referentes a Janeiro/2010


A entrega do DACON será feito no programa gerador
DACON Mensal-Semestral versão 2.2, a DCTF será entregue na versão 1.6, que são os programas disponíveis até o momento. A IN RFB nº 995 de 2010 garante a entrega da declaração sem a certificação digital para os fatos geradores até março para empresas que não tinham nenhuma obrigatoriedade anteriormente.

Os programas disponíveis  não estão aceitando a entrega da declaração mensal sem o certificado digital. Assim,  o contribuinte deve acompanhar a versão do ReceitaNet, liberação de nova versão do programa ou provável prorrogação de prazo. Além de, diariamente,  tentar efetuar a entrega do programa.

Em havendo prorrogação do prazo de entrega será comunicado - Acompanhe novidades em nossa página principal.

Econet Editora Empresarial Ltda.
 

 Importante: Caso não seja nosso assinante e queira acessar a integra dos Atos Legais clique aqui para solicitar senha para acesso provisório.

Agora com o boletim on-line da Econet você tem a informação por completo, sem omissões, com consultoria totalmente grátis e sem limitações, integrada por profissionais altamente qualificados, com experiência de longos anos no mercado de Boletins Tributários que dominam inteiramente a matéria.

Consultoria: Se desejar receber também nossos serviços de consultoria, contate-nos pelo telefone (41) 3016-8006 Curitiba

VOLTAR