TELEFONES CONSULTORIA

:: ACESSE NOSSO SITE

:: Loja ViRtual

:: CONTATO

 

Express nº 061/2010

 Expedida em  11/03/2010

 
Caso não seja nosso assinante e queira acessar a integra dos Atos Legais clique aqui para solicitar senha para acesso provisório.

ICMS - MG
DAMEF, VAF e GI/ICMS

Prazo para entrega


A Secretaria da Fazenda do Estado de Minas Gerais, através da  Instrução Normativa SRE nº 001, de 10.03.2010, publicada no DOE desta quarta-feira, 11.03.2010, alterou a Instrução Normativa SRE nº 001/2008, que dispõe sobre a entrega da DAMEF, VAF e da GI/ICMS.

Dentre outras alterações, fica estabelecido que o prazo de entrega para o exercício de 2010, com as informações do ano base 2009, será no período de 1º de janeiro a 31 de maio de 2010.

Ficam dispensados da entrega da DAMEF, do VAF A e da GI/ICMS, os contribuintes enquadrados no regime de recolhimento Isento e Imune, o depósito fechado, os contribuintes que se encontram cadastrados como unidade auxiliar (AL, CB, CT, DF, EA, GM, OF, PD, PE e SD) e os contribuintes domiciliados em outra unidade da Federação, ressalvados aqueles que operam no sistema de marketing porta-a-porta a consumidor final e os que realizarem operações de circulação de mercadorias ou prestações de serviços de transporte, interestadual, intermunicipal, internacional e de comunicação.

Os contribuintes optantes pelo Simples Nacional estão excluídos da obrigatoriedade da entrega da DAMEF, da VAF-A e da GI/ICMS.

 

Econet Editora Empresarial Ltda.
 

 Importante: Caso não seja nosso assinante e queira acessar a integra dos Atos Legais clique aqui para solicitar senha para acesso provisório.

Agora com o boletim on-line da Econet você tem a informação por completo, sem omissões, com consultoria totalmente grátis e sem limitações, integrada por profissionais altamente qualificados, com experiência de longos anos no mercado de Boletins Tributários que dominam inteiramente a matéria.

Consultoria: Se desejar receber também nossos serviços de consultoria, contate-nos pelo telefone (41) 3016-8006 Curitiba

VOLTAR