TELEFONES CONSULTORIA

:: ACESSE NOSSO SITE

:: Loja ViRtual

:: CONTATO

 

Express nº 063/2010

 Expedida em  18/03/2010

 
Caso não seja nosso assinante e queira acessar a integra dos Atos Legais clique aqui para solicitar senha para acesso provisório.

ICMS - SC

NOTA FISCAL ELETRÔNICA - NF-e


O Secretaria de Estado da Fazenda de Santa Catarina através da Portaria SEF nº 043/2010 (DOE de 18.03.2010) dispõe do credenciamento automático para as fases de teste e produção das atividades que estão obrigadas a utilização da NF-e a partir de 01.04.2010, nos termos do RICMS/SC Anexo 11 artigo 23 inciso VI.

O contribuinte tomará conhecimento da condição ao acessar o respectivo cadastro no Sistema de Administração Tributária -SAT, na página oficial da Secretaria de Estado da Fazenda na Internet.

Econet Editora Empresarial Ltda.
 

 Importante: Caso não seja nosso assinante e queira acessar a integra dos Atos Legais clique aqui para solicitar senha para acesso provisório.

Agora com o boletim on-line da Econet você tem a informação por completo, sem omissões, com consultoria totalmente grátis e sem limitações, integrada por profissionais altamente qualificados, com experiência de longos anos no mercado de Boletins Tributários que dominam inteiramente a matéria.

Consultoria: Se desejar receber também nossos serviços de consultoria, contate-nos pelo telefone (41) 3016-8006 Curitiba

VOLTAR