TELEFONES CONSULTORIA

:: ACESSE NOSSO SITE

:: Loja ViRtual

:: CONTATO

 

Express nº 088/2010

 Expedida em  07/04/2010

 
Caso não seja nosso assinante e queira acessar a integra dos Atos Legais clique aqui para solicitar senha para acesso provisório.

Dacon Mensal entregue como Semestral 2010
Receita Federal Conclui o Tratamento das Declarações Possibilitando a Entrega das Declarações Mensais a Partir de Fevereiro/2010.


Como havia problemas em relação ao Certificado Digital, alguns contribuintes enviaram a declaração referente a janeiro de 2010, como sendo Semestral. Estas declarações enviadas seriam tratadas internamente em malha fiscal por parte da Receita, para serem aceitas como periodicidade Mensal. Pelo fato de ainda constarem como declaração Semestral nas bases da RFB, estes contribuintes não estavam conseguindo transmitir o DACON Mensal de fevereiro de 2010.

A Receita Federal informa que a apuração especial para o tratamento das declarações entregue como semestral referente a janeiro de 2010 foi concluída e estes contribuintes conseguirão transmitir normalmente o DACON Mensal de fatos geradores a partir de fevereiro de 2010. (Leia mais sobre o assunto...)

Econet Editora Empresarial Ltda.
 

 Importante: Caso não seja nosso assinante e queira acessar a integra dos Atos Legais clique aqui para solicitar senha para acesso provisório.

Agora com o boletim on-line da Econet você tem a informação por completo, sem omissões, com consultoria totalmente grátis e sem limitações, integrada por profissionais altamente qualificados, com experiência de longos anos no mercado de Boletins Tributários que dominam inteiramente a matéria.

Consultoria: Se desejar receber também nossos serviços de consultoria, contate-nos pelo telefone (41) 3016-8006 Curitiba

VOLTAR