TELEFONES CONSULTORIA

:: ACESSE NOSSO SITE

:: Loja ViRtual

:: CONTATO

 

Express nº 096/2010

 Expedida em  15/04/2010

 
Caso não seja nosso assinante e queira acessar a integra dos Atos Legais clique aqui para solicitar senha para acesso provisório.

Restituição do imposto de renda

Divulgação das Datas Para a Restituição do Imposto de Renda da Pessoa Física


A Receita Federal do Brasil,  através da Instrução Normativa RFB nº 1.024, de 14 de abril de 2010 definiu o calendário para as restituições do imposto de renda da pessoa física, referente ao exercício de 2010, ano-calendário de 2009. A restituição será efetuada em 7 (sete) lotes e o recurso financeiro será colocado à disposição do contribuinte na agência bancária indicada na respectiva Declaração do Imposto sobre a Renda da Pessoa Física (DIRPF2010). O 1º (primeiro) lote, será disponibilizado em 15 de junho de 2010.

Econet Editora Empresarial Ltda.
 

 Importante: Caso não seja nosso assinante e queira acessar a integra dos Atos Legais clique aqui para solicitar senha para acesso provisório.

Agora com o boletim on-line da Econet você tem a informação por completo, sem omissões, com consultoria totalmente grátis e sem limitações, integrada por profissionais altamente qualificados, com experiência de longos anos no mercado de Boletins Tributários que dominam inteiramente a matéria.

Consultoria: Se desejar receber também nossos serviços de consultoria, contate-nos pelo telefone (41) 3016-8006 Curitiba

VOLTAR