TELEFONES CONSULTORIA

:: ACESSE NOSSO SITE

:: Loja ViRtual

:: CONTATO

 

Express nº 131/2010

 Expedida em  26/05/2010

 
Caso não seja nosso assinante e queira acessar a integra dos Atos Legais clique aqui para solicitar senha para acesso provisório.

  TUDO EM APENAS UM CLIQUE
Nova Página da  Econet Editora- Agora Mais Moderna e Funcional
 


O que já era bom ficou ainda melhor. Agilidade e Consistência na informação é nossa maior preocupação.  Neste sentido realizamos diversas mudanças em nossa página, deixando nosso site com um visual moderno e ainda mais funcional durante a navegação.

Os elementos de busca  estão mais acessíveis a quem está consultando, com itens fixos, sem sobreposição de páginas, podendo ser acessados a qualquer momento.

Esta preocupação com seu conforto está refletida em nossos produtos, que estão sendo constantemente aprimorados, a exemplo do novo formato de nossa CLT que em sua nova versão, além de anotações, conta também com comentários pertinentes aos artigos. Observa-se agora no topo da nova página a utilíssima Busca Rápida, sempre o meio eficiente para a localização de Legislações e Matérias, poupando tempo para quem está sempre atarefado. Entre, confira e comprove mais esta novidade.

Econet Editora Empresarial Ltda.
 

 
 Importante: Caso não seja nosso assinante e queira acessar a integra dos Atos Legais clique aqui para solicitar senha para acesso provisório.

Agora com o boletim on-line da Econet você tem a informação por completo, sem omissões, com consultoria totalmente grátis e sem limitações, integrada por profissionais altamente qualificados, com experiência de longos anos no mercado de Boletins Tributários que dominam inteiramente a matéria.

Consultoria: Se desejar receber também nossos serviços de consultoria, contate-nos pelo telefone (41) 3016-8006 Curitiba

VOLTAR