TELEFONES CONSULTORIA

:: ACESSE NOSSO SITE

:: Loja ViRtual

:: CONTATO

 

Express nº 163/2010

 Expedida em  24/06/2010

 
Caso não seja nosso assinante e queira acessar a integra dos Atos Legais clique aqui para solicitar senha para acesso provisório.

 

ICMS/RS
SINTEGRA
Dispensa da Entrega do Arquivo Magnético


O Diretor da Receita Estadual do Estado do Rio Grande do Sul, através da Instrução Normativa DRP Nº 037 (DOE de 24.06.2010) acrescentou o subitem 1.6, no Capítulo XIV, do Título I, da Instrução Normativa DRP Nº 45/1998, para dispensar os estabelecimentos descritos no Apêndice XXIX, de apresentar informações ao fisco, por meio magnético (SINTEGRA).

Econet Editora Empresarial Ltda.
 

 
 Importante: Caso não seja nosso assinante e queira acessar a integra dos Atos Legais clique aqui para solicitar senha para acesso provisório.

Agora com o boletim on-line da Econet você tem a informação por completo, sem omissões, com consultoria totalmente grátis e sem limitações, integrada por profissionais altamente qualificados, com experiência de longos anos no mercado de Boletins Tributários que dominam inteiramente a matéria.

Consultoria: Se desejar receber também nossos serviços de consultoria, contate-nos pelo telefone (41) 3016-8006 Curitiba

VOLTAR