TELEFONES CONSULTORIA

:: ACESSE NOSSO SITE

:: Loja ViRtual

:: CONTATO

 

Express nº 169/2010

 Expedida em  25/06/2010

 
Caso não seja nosso assinante e queira acessar a integra dos Atos Legais clique aqui para solicitar senha para acesso provisório.

 

ICMS/PR
Nota Fiscal Eletrônica


Com a publicação do Ato COTEPE/ICMS nº 012 (DOU de 22.06.2010), fica prorrogada para 31 de dezembro de 2010 a vigência do Manual de Integração versão 3.00 (versão 1.10 do xml - arquivo digital da NF-e).

Para os contribuintes emitentes de Nota Fiscal eletrônica poderão continuar utilizando a versão atual até o final desse ano.

A partir de 1º de janeiro de 2011 os sistemas emissores dos contribuintes deverão estar adequados à versão 4.01 do Manual de Integração (versão 2.00 do xml - arquivo digital da NF-e).

A SEFAZ/PR informa ainda que assim que os ambientes (de homologação e produção) para a versão 2.00 do xml estiverem disponíveis para uso pelos contribuintes, será divulgado amplamente esse fato. - nova redação ao "caput" do artigo 90 do Anexo 2 e inciso II do §§ 1º e o 3º;

Econet Editora Empresarial Ltda.
 

 
 Importante: Caso não seja nosso assinante e queira acessar a integra dos Atos Legais clique aqui para solicitar senha para acesso provisório.

Agora com o boletim on-line da Econet você tem a informação por completo, sem omissões, com consultoria totalmente grátis e sem limitações, integrada por profissionais altamente qualificados, com experiência de longos anos no mercado de Boletins Tributários que dominam inteiramente a matéria.

Consultoria: Se desejar receber também nossos serviços de consultoria, contate-nos pelo telefone (41) 3016-8006 Curitiba

VOLTAR