TELEFONES CONSULTORIA

:: ACESSE NOSSO SITE

:: Loja ViRtual

:: CONTATO

 

Express nº 179/2010

 Expedida em  02/07/2010

 
Caso não seja nosso assinante e queira acessar a integra dos Atos Legais clique aqui para solicitar senha para acesso provisório.

 

ICMS/PR
Pauta Fiscal de Bebidas


O Diretor da Coordenação do Estado da Receita do Estado do Paraná, dispõe através da Norma de Procedimento Fiscal nº 052/2010 (DOE de 01.07.2010), para efeito de retenção e recolhimento do Imposto sobre Operações Relativas à Circulação de Mercadorias e sobre Prestações de Serviços de Transporte Interestadual e Intermunicipal e de Comunicações – ICMS, relativo às operações subsequentes com CERVEJAS, REFRIGERANTES e ÁGUA MINERAL, no período de 1º de julho de 2010 até 30 de setembro de 2010, deverão ser considerados os valores das tabelas constantes da NPF 020/2010, consolidadas, nos ANEXOS I, II e III, respectivamente, desta NPF, com as NPFs 026, 033 e 045 de 2010.

Econet Editora Empresarial Ltda.
 

ICMS/PR
Consulta ao Pagamento de GNRE


A Receita Estadual disponibiliza novo sistema denominado de "Consulta Pagamento de GNRE, após 30 minutos do seu pagamento, e permite visualizar as guias emitidas pelo Portal da SEFA e também a consulta pelo programa GNRE offline.

Com este serviço, diversos contribuintes, principalmente aqueles que comercializam produtos sujeitos à substituição tributária, terão condições de verificar os pagamentos efetuados em um prazo exíguo, ou seja, a Consulta ao Pagamento de GNRE permitirá maior segurança e transparência aos cidadãos e contribuintes.

Econet Editora Empresarial Ltda.
 

 
 Importante: Caso não seja nosso assinante e queira acessar a integra dos Atos Legais clique aqui para solicitar senha para acesso provisório.

Agora com o boletim on-line da Econet você tem a informação por completo, sem omissões, com consultoria totalmente grátis e sem limitações, integrada por profissionais altamente qualificados, com experiência de longos anos no mercado de Boletins Tributários que dominam inteiramente a matéria.

Consultoria: Se desejar receber também nossos serviços de consultoria, contate-nos pelo telefone (41) 3016-8006 Curitiba

VOLTAR