TELEFONES CONSULTORIA

:: ACESSE NOSSO SITE

:: Loja ViRtual

:: CONTATO

 

Express nº 204/2010

 Expedida em  27/07/2010

 
Caso não seja nosso assinante e queira acessar a integra dos Atos Legais clique aqui para solicitar senha para acesso provisório.

 

ITR - Imposto Territorial Rural
DITR - Exercício 2010


O Secretário da Receita Federal, através da Instrução Normativa RFB nº 1.058/2010 (DOU de 27.07.2010), dispõe sobre a apresentação da Declaração do Imposto sobre a Propriedade Territorial Rural (DITR) referente ao exercício de 2010, e demais informações quanto ao recolhimento do imposto devido.

Econet Editora Empresarial Ltda.
 

ITR - Imposto Territorial Rural
Nova Área Específica


A Econet Editora disponibiliza em seu site uma área específica sobre as informações do ITR - Imposto sobre a Propriedade Territorial Rural, onde encontram-se compilados os dispositivos legais que disciplinam este imposto, além de perguntas e respostas, e informações sobre a entrega de declarações - propiciando ao assinante Econet, desta forma, uma maior praticidade e agilidade quando da busca por informações acerca do ITR.

A nova seção encontra-se disponível em nossa Agenda 2010, no Quadro "Informações Gerais", sob o título ITR - DISPOSIÇÕES GERAIS.

Econet Editora Empresarial Ltda.
 

 
 Importante: Caso não seja nosso assinante e queira acessar a integra dos Atos Legais clique aqui para solicitar senha para acesso provisório.

Agora com o boletim on-line da Econet você tem a informação por completo, sem omissões, com consultoria totalmente grátis e sem limitações, integrada por profissionais altamente qualificados, com experiência de longos anos no mercado de Boletins Tributários que dominam inteiramente a matéria.

Consultoria: Se desejar receber também nossos serviços de consultoria, contate-nos pelo telefone (41) 3016-8006 Curitiba

VOLTAR