TELEFONES CONSULTORIA

:: ACESSE NOSSO SITE

:: Loja ViRtual

:: CONTATO

 

Express nº 235/2010

 Expedida em  01/09/2010

 
Caso não seja nosso assinante e queira acessar a integra dos Atos Legais clique aqui para solicitar senha para acesso provisório.

 

ISS/SP

ESCRITÓRIO DE SERVIÇOS CONTÁBEIS OPTANTES PELO SIMPLES NACIONAL
Forma de recolhimento do ISS


O Subsecretário da Receita Municipal do Município de São Paulo, através do Ato Declaratório SF/SUREM nº 015/2010 (DOM de 01.09.2010), estabeleceu a forma de recolhimento do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISS) referente aos serviços prestados pelos escritórios de serviços contábeis optantes pelo Simples Nacional:

- Os escritórios de serviços contábeis que estiverem constituídos na forma do § 1º do artigo 15 da Lei nº 13.701/2003 (sociedade de profissionais) deverão recolher o ISS em valor fixo, da mesma forma prevista para as sociedades de profissionais (caput e § 4º do artigo 15 da Lei nº 13.701/2003).

- Os escritórios de serviços contábeis, não constituídos como sociedade de profissionais, devem recolher o ISS com base no movimento econômico, juntamente com os demais tributos abrangidos pelo Simples Nacional, por meio do Documento de Arrecadação do Simples Nacional - DAS.

Econet Editora Empresarial Ltda.
 

 
 Importante: Caso não seja nosso assinante e queira acessar a integra dos Atos Legais clique aqui para solicitar senha para acesso provisório.

Agora com o boletim on-line da Econet você tem a informação por completo, sem omissões, com consultoria totalmente grátis e sem limitações, integrada por profissionais altamente qualificados, com experiência de longos anos no mercado de Boletins Tributários que dominam inteiramente a matéria.

Consultoria: Se desejar receber também nossos serviços de consultoria, contate-nos pelo telefone (41) 3016-8006 - Curitiba

Não deseja mais receber emails da Econet? Clique aqui.