TELEFONES CONSULTORIA

:: ACESSE NOSSO SITE

:: Loja ViRtual

:: CONTATO

 

Express nº 236/2010

 Expedida em  01/09/2010

 
Caso não seja nosso assinante e queira acessar a integra dos Atos Legais clique aqui para solicitar senha para acesso provisório.

 

ICMS/SC

Substituição Tributária
Simples Nacional


A Econet Editora disponibiliza em seu site uma lista das mercadorias sujeitas ao regime de ICMS por substituição tributária, com as margens originais e ajustadas com a redução do percentual de 70% conforme Decreto nº 3.467/2010, para fins de cálculo do ICMS devido por substituição tributária nas operações destinadas ou efetuadas pelo optante Simples Nacional, localizado no Estado de Santa Catarina.

Para saber qual grupo de mercadorias clique aqui.

Está disponível da seguinte forma: Página Inicial da Econet > ICMS (menu lateral esquerdo) > Substituição Tributária > Santa Catarina > Simples Nacional - Produtos Sujeitos a Subst.Tributária - MVAs com redução

Econet Editora Empresarial Ltda.
 

 
 Importante: Caso não seja nosso assinante e queira acessar a integra dos Atos Legais clique aqui para solicitar senha para acesso provisório.

Agora com o boletim on-line da Econet você tem a informação por completo, sem omissões, com consultoria totalmente grátis e sem limitações, integrada por profissionais altamente qualificados, com experiência de longos anos no mercado de Boletins Tributários que dominam inteiramente a matéria.

Consultoria: Se desejar receber também nossos serviços de consultoria, contate-nos pelo telefone (41) 3016-8006 - Curitiba

Não deseja mais receber emails da Econet? Clique aqui.