EXPRESS Nº 246 / 2010 - Expedido em 15/09/2010 - Quarta - feira

TRABALHISTA - ROTEIRO PRÁTICO DE RESCISÃO CONTRATUAL

A Econet Editora disponibiliza gratuitamente a todos os seus assinantes, mais uma novidade através do seu website: "Rescisão"

Trata-se de um roteiro prático, fracionado em cinco capítulos, visando disponibilizar aos usuários orientações e procedimentos pertinentes ao cálculo de rescisões contratuais, inclusive com exemplos práticos, modelos de cartas, avisos, termos de rescisões, Ementas da SRT, Súmulas do TST, jurisprudências e doutrinas.

Econet Editora Empresarial LTDA

Agora com o boletim on-line da Econet você tem a informação por completo, sem omissões, com consultoria totalmente grátis e sem limitações, integrada por profissionais altamente qualificados, com experiência de longos anos no mercado de Boletins Tributários que dominam inteiramente a matéria.

Não é Assinante? Se desejar receber nossos serviços de consultoria e acessar todo o conteúdo do site sem limites, solicite seu Acesso Experimental. Se preferir, contate-nos pelo telefone (41) 3016-8006 (Curitiba/PR) ou clique aqui e escolha o melhor número para a sua região.