EXPRESS Nº 248 / 2010 - Expedido em 16/09/2010 - Quinta - feira

ICMS SC

Levantamento de Estoque – Substituição tributária

Simples Nacional

A Econet Editora disponibilizou em seu site o Boletim ICMS Santa Catarina nº 18/2010 sobre as alterações referente ao levantamento de estoque que será realizado pelos contribuintes substituídos tributários enquadrados no Simples Nacional das mercadorias incluídas no regime de substituição tributária no dia 1° de maio de 2010 e da redução da MVA de que trata o Decreto 3.467/2010.

Boletim> ICMS Santa Catarina> 18 - 2010  >Levantamento de estoque Substituição tributária para empresas do Simples Nacional

Link: https://www.econeteditora.com.br/boletim_icms/bo-icms-sc/sc-10/boletim18/icms_sc_levantamento_estoque.php

Econet Editora Empresarial LTDA

Agora com o boletim on-line da Econet você tem a informação por completo, sem omissões, com consultoria totalmente grátis e sem limitações, integrada por profissionais altamente qualificados, com experiência de longos anos no mercado de Boletins Tributários que dominam inteiramente a matéria.

Não é Assinante? Se desejar receber nossos serviços de consultoria e acessar todo o conteúdo do site sem limites, solicite seu Acesso Experimental. Se preferir, contate-nos pelo telefone (41) 3016-8006 (Curitiba/PR) ou clique aqui e escolha o melhor número para a sua região.