EXPRESS Nº 308 / 2010 - Expedido em 25/11/2010 - Quinta - Feira

ICMS/PR
ABC DO ICMS/PR
Nova Ferramenta Disponibilizada ao Assinante Econet

Com o objetivo de cumprir o nosso propósito de levar aos nossos assinantes a informação legal atualizada, com dispositivos criativos e bem elaborados, facilitadores do desenvolvimento do trabalho profissional no acompanhamento diário da informação, sem contudo usar de artifícios apelativos  para a venda de outros  produtos redundantes a legislação, onerando com custos adicionais na aquisição de novos produtos, a  Econet sai mais uma vez na frente disponibilizando gratuitamente aos seus assinantes esta importante ferramenta de trabalho - o ABC do ICMS Paraná.

O texto, organizado em ordem alfabética, dispõe, com detalhes, sobre o tratamento tributário aplicável a todos os tipos de operações passíveis de realização pelos contribuintes do ICMS, abordando pormenorizadamente a tributação de cada mercadoria, considerando aspectos como alíquotas, benefícios fiscais, aplicação do regime da substituição tributária, dentre outros.

Trata-se, portanto, de uma ferramenta que irá auxiliar com propriedade tanto aos contribuintes quanto aos profissionais de contabilidade e  estudantes, eis que, de forma clara e objetiva, propicia ao usuário a pesquisa das informações desejadas com as facilidades e o dinamismo almejados por todos aqueles que militam na área e que carecem de informações ágeis e confiáveis.

A obra proporciona, ainda, valiosa ferramenta de pesquisa para os contribuintes de outros Estados que mantenham relações comerciais com o Estado do Paraná e que, não tendo profundo conhecimento acerca da legislação fiscal paranaense, necessitem de informações acerca do tema.

Para acessar o ABC do ICMS Paraná, clique aqui.

Econet Editora Empresarial LTDA

Agora com o boletim on-line da Econet você tem a informação por completo, sem omissões, com consultoria totalmente grátis e sem limitações, integrada por profissionais altamente qualificados, com experiência de longos anos no mercado de Boletins Tributários que dominam inteiramente a matéria.

Não é Assinante? Se desejar receber nossos serviços de consultoria e acessar todo o conteúdo do site sem limites, solicite seu Acesso Experimental. Se preferir, contate-nos pelo telefone (41) 3016-8006 (Curitiba/PR) ou clique aqui e escolha o melhor número para a sua região.