EXPRESS Nº 326 / 2010 - Expedido em 10/12/2010 - Sexta - Feira

NOTA FISCAL ELETRÔNICA
Econet Editora

A Econet Editora a partir  de 13.12.2010 emitirá para os seus clientes a NF-e (modelo 55).

A NF-e é o documento fiscal que será utilizado em substituição à nota fiscal modelo 1 ou 1-a, e será emitido e armazenado eletronicamente, de existência apenas digital, com o objetivo de documentar operações e prestações, em que a validade jurídica será garantida através da assinatura digital do emitente e autorização de uso pelo fisco.

Para o assinante será enviado através do e-mail : o arquivo “xml”, a chave de acesso e o Danfe da NF-e.

Caso o destinatário não seja contribuinte credenciado para a emissão da NF-e, alternativamente ao arquivo “xml” poderá manter em arquivo pelo prazo prescricional o DANFE(Documento auxiliar da nota fiscal eletrônica) .

A Econet, visando manter seu compromisso com a transparência e facilidade no acesso as informações, disponibilizará aos seus clientes o acesso na área  COBRANÇA a consulta das NF-e e seus respectivos boletos.

Econet Editora Empresarial Ltda

Agora com o boletim on-line da Econet você tem a informação por completo, sem omissões, com consultoria totalmente grátis e sem limitações, integrada por profissionais altamente qualificados, com experiência de longos anos no mercado de Boletins Tributários que dominam inteiramente a matéria.

Não é Assinante? Se desejar receber nossos serviços de consultoria e acessar todo o conteúdo do site sem limites, solicite seu Acesso Experimental. Se preferir, contate-nos pelo telefone (41) 3016-8006 (Curitiba/PR) ou clique aqui e escolha o melhor número para a sua região.