EXPRESS Nº 344 / 2010 - Expedido em 21/12/2010 - Terça - Feira

ICMS/MT
Redução de ICMS para materiais de construção

Nova sistemática

O Governo do Estado do Mato Grosso, regulamentou através da Lei nº 9.480/2010 - (DOE de 17.12.2010) a redução na carga tributária para as operações com materiais de construção. Pela nova sistemática, a base de cálculo do ICMS devido nas operações subsequentes a ocorrerem no território mato-grossense, fica reduzida de forma que a carga tributária final corresponda a 10,15% (dez inteiros e quinze centésimos por cento) do valor total da Nota Fiscal que acobertar a respectiva aquisição.

Econet Editora Empresarial Ltda

Agora com o boletim on-line da Econet você tem a informação por completo, sem omissões, com consultoria totalmente grátis e sem limitações, integrada por profissionais altamente qualificados, com experiência de longos anos no mercado de Boletins Tributários que dominam inteiramente a matéria.

Não é Assinante? Se desejar receber nossos serviços de consultoria e acessar todo o conteúdo do site sem limites, solicite seu Acesso Experimental. Se preferir, contate-nos pelo telefone (41) 3016-8006 (Curitiba/PR) ou clique aqui e escolha o melhor número para a sua região.