EXPRESS N° 071 / 2014 - Expedido em 28/03/2014 - Sexta - Feira

INFORMATIVO ECONET

CONSULTORIA TELEFÔNICA
Operadoras de Telefonia Disponíveis

Devido a alguns problemas técnicos de algumas operadoras de telefonia, que tem ocasionado frequentemente quedas ou baixa qualidade nas ligações em curso, a Econet Editora informa que mantém à sua disposição quatro diferentes operadoras como canais de comunicação para contato telefônico, além do Sistema de Ramal Interno (SRI)

Desta forma, você poderá manter contato com nossa consultoria e demais setores da empresa com o custo de ligações locais, ligando para os números disponíveis em sua cidade, ou até mesmo gratuitamente, caso você seja cliente das operadoras citadas. 

Caso tenha dificuldades em manter contato com a Econet por meio de alguma das operadoras citadas, recomendamos que você efetue o contato por meio de outra operadora, tendo em vista que os problemas técnicos apresentados (inclusive os casos de quedas de ligações) não são ocasionados por falha da Econet, e sim dos prestadores de serviço de telecomunicações aludidos.

Informamos, ainda, que da relação a seguir, a operadora 2 é a que tem apresentado maiores problemas de instabilidade. Recomendável, portanto, a utilização das operadoras 1, 3 e 4.

Operadoras disponíveis

Verifique as opções disponíveis e avalie qual lhe propiciará a ligação menos onerosa.

 

 
Operadora 1
Tipo: operadora comum
Estados disponíveis: DF, GO, MG, PR, RJ, SP.
Operadora 2
Tipo: VoIP
Estados disponíveis: AC, BA, CE, MG, DF, ES, GO, MS, MT, PB, PE, PR, RJ, RO, RS, SC, SP, TO.
Operadora 3
Tipo: VoIP
Estados disponíveis: CE, DF, MG, RJ, RS, SC, SP (somente capitais)
Operadora 4
Tipo: operadora comum

Estados disponíveis: SP, PR (somente capitais)

 

A lista de municípios com números disponíveis tem sido ampliada continua e gradativamente, conforme disponibilidade das operadoras.

Todavia, há Estados nos quais não há números específicos para ligação, devido a indisponibilidades das próprias empresas de telefonia.

 SRI (Sistema de Ramal Interno)

Outra forma de contato é por meio do SRI - Sistema de Ramal Interno.

Neste sistema, é como se você tivesse um ramal da Econet em sua empresa.

Para tanto, basta instalar o programa comunicador em seu computador (você poderá ter o programa instalado em até três máquinas). Neste caso, não haverá custo algum, sendo as ligações totalmente gratuitas.

Para mais detalhes, mantenha contato com nosso setor de suporte.

Econet Editora Empresarial Ltda

Reprodução autorizada mediante citação da fonte (Fonte: Redação Econet Editora).

Agora com o boletim on-line da Econet você tem a informação por completo, sem omissões, com consultoria totalmente grátis e sem limitações, integrada por profissionais altamente qualificados, com experiência de longos anos no mercado de Boletins Tributários que dominam inteiramente a matéria.

Não é Assinante? Se desejar receber nossos serviços de consultoria e acessar todo o conteúdo do site sem limites, solicite seu Acesso Demonstrativo. Se preferir, contate-nos pelo telefone (41) 3016-8006 (Curitiba/PR) ou clique aqui e escolha o melhor número para a sua região.