EXPRESS N° 073 / 2014 - Expedido em 30/03/2014 - Segunda - Feira

INFORMATIVO ECONET
 BOLETOS - BOLETIM INFORMATIVO ECONET
Vencimento em Abril/2014

A Econet Editora informa que, em relação aos boletos para pagamento da assinatura de nosso boletim informativo, com vencimento em abril de 2014, devido a uma falha de sistema, houve casos em que foi gerado o boleto com valor zerado.

Já foi identificada a relação de clientes cujo boleto apresentou tal problema, e já gerado um novo boleto, com as informações corretas, inclusive quanto ao valor.

Assim, recomendamos a nossos clientes:

a) caso tenha dois boletos para pagamento no mês de abril, desconsidere o boleto que está com o valor zerado, e efetue o pagamento do outro boleto, com o valor de sua assinatura;

b) caso tenha sido gerado somente um boleto, e esteja com o valor zerado, mantenha contato com nosso departamento financeiro, por meio do link Fale Conosco, para que seja gerado o boleto correto.

Econet Editora Empresarial Ltda

Reprodução autorizada mediante citação da fonte (Fonte: Redação Econet Editora).

Agora com o boletim on-line da Econet você tem a informação por completo, sem omissões, com consultoria totalmente grátis e sem limitações, integrada por profissionais altamente qualificados, com experiência de longos anos no mercado de Boletins Tributários que dominam inteiramente a matéria.

Não é Assinante? Se desejar receber nossos serviços de consultoria e acessar todo o conteúdo do site sem limites, solicite seu Acesso Demonstrativo. Se preferir, contate-nos pelo telefone (41) 3016-8006 (Curitiba/PR) ou clique aqui e escolha o melhor número para a sua região.