EXPRESS N° 084 / 2014 - Expedido em 16/04/2014 - Quarta - Feira

ICMS/PR
NOTA FISCAL PARANAENSE
Regulamentação

Os Secretários de Estado da Fazenda e da Comunicação Social, através da Resolução Conjunta SEFA/SECS nº 001/2014 (DOE de 16.04.2014), regulamentaram a campanha Nota Fiscal Paranaense, instituída pelo Decreto nº 9.170/2013, que vigorará até 31.12.2014.

A campanha Nota Fiscal Paranaense visa estimular o cidadão paranaense a solicitar dos estabelecimentos varejistas, inscritos no Cadastro de Contribuintes do ICMS do Estado do Paraná, à emissão de documentos fiscais nas operações relativas ao ICMS.

Desta forma, a pessoa física, maior de 18 anos, de posse do documento fiscal fornecido por ocasião da aquisição de mercadoria em estabelecimentos varejistas, poderá participar de sorteios para concorrer a prêmios.

Econet Editora Empresarial Ltda

 

Reprodução autorizada mediante citação da fonte (Fonte: Redação Econet Editora).

Agora com o boletim on-line da Econet você tem a informação por completo, sem omissões, com consultoria totalmente grátis e sem limitações, integrada por profissionais altamente qualificados, com experiência de longos anos no mercado de Boletins Tributários que dominam inteiramente a matéria.

Não é Assinante? Se desejar receber nossos serviços de consultoria e acessar todo o conteúdo do site sem limites, solicite seu Acesso Demonstrativo. Se preferir, contate-nos pelo telefone (41) 3016-8006 (Curitiba/PR) ou clique aqui e escolha o melhor número para a sua região.