EXPRESS N° 173 / 2014 - Expedido em 25/08/2014 - Segunda - Feira

TRIBUTOS FEDERAIS / PREVIDENCIÁRIO

RETENSERV
Retenções de Tributos sobre Serviços. Nova Ferramenta

A Econet Editora disponibiliza mais uma ferramenta para facilitar o trabalho dos profissionais das áreas fiscal, tributária e previdenciária.

Com o RETENSERV, você terá à disposição todas as informações relativas à retenção dos tributos federais e previdenciários (IRRF, CSLL, PIS, COFINS, INSS), em relação às prestações de serviços.

 Pesquisando pelo código ou pela descrição do serviço, você encontrará, separadas em guias:

- as hipóteses de retenção de cada um dos tributos mencionados;

- os casos em que não cabe a retenção;

- códigos de DARF / GPS;

- alíquotas aplicáveis;

- data de recolhimento do tributo retido;

- legislação pertinente;

- soluções de consulta relacionadas;

- outras informações importantes a serem consideradas para fins da retenção.

 O RETENSERV conta, ainda, com uma ferramenta de simulação de cálculos, de modo a lhe permitir calcular com facilidade o valor a ser retido a cada serviço prestado ou tomado.

O RETENSERV é mais uma funcionalidade disponibilizada a todos os clientes Econet, que terão acesso a este conteúdo, sem precisar pagar nenhum valor a mais além daquele acertado na assinatura de seu contrato.

 A Econet, mais uma vez, cumpre com o compromisso assumido de disponibilizar a seus assinantes a informação por completo, sem cobrar mais por isso.

Econet Editora Empresarial Ltda.

Reprodução autorizada mediante citação da fonte (Fonte: Redação Econet Editora).

Agora com o boletim on-line da Econet você tem a informação por completo, sem omissões, com consultoria totalmente grátis e sem limitações, integrada por profissionais altamente qualificados, com experiência de longos anos no mercado de Boletins Tributários que dominam inteiramente a matéria.

Não é Assinante? Se desejar receber nossos serviços de consultoria e acessar todo o conteúdo do site sem limites, solicite seu Acesso Demonstrativo. Se preferir, contate-nos pelo telefone (41) 3016-8006 (Curitiba/PR) ou clique aqui e escolha o melhor número para a sua região.