EXPRESS N° 183 / 2014 - Expedido em 12/09/2014 - Sexta - Feira

ISS/FORTALEZA
ESCRITURAÇÃO FISCAL ELETRÔNICA DE SERVIÇOS (EF-E)
Prorrogação do Prazo de Encerramento. Competências Julho e Agosto de 2014

O Secretário Municipal de Finanças, por meio da Instrução Normativa SEFIN nº 07/2014 (DOM DE 10.09.2014), prorroga, para o dia 10.10.2014, o prazo de encerramento da Escrituração Fiscal Eletrônica (EF-e) dos serviços prestados e tomados nos meses de julho e agosto de 2014, por força da implantação do aplicativo ISS Fortaleza e da necessidade de regular a sua utilização para emitir Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e).

Além disso, essa norma altera a Instrução Normativa n° 02/2014, que normatiza a emissão de NFS-e, a EF-e e a emissão de Documento de Arrecadação do Município (DAM), relativos ao Imposto sobre Serviços de  Qualquer Natureza (ISSQN), para relacionar os prestadores de serviço que tiveram suas NFS-e consideradas idôneas com base na regra prevista no artigo 2º desta norma, no que tange à numeração inicial do referido documento.

Econet Editora Empresarial Ltda

Reprodução autorizada mediante citação da fonte (Fonte: Redação Econet Editora).

Agora com o boletim on-line da Econet você tem a informação por completo, sem omissões, com consultoria totalmente grátis e sem limitações, integrada por profissionais altamente qualificados, com experiência de longos anos no mercado de Boletins Tributários que dominam inteiramente a matéria.

Não é Assinante? Se desejar receber nossos serviços de consultoria e acessar todo o conteúdo do site sem limites, solicite seu Acesso Demonstrativo. Se preferir, contate-nos pelo telefone (41) 3016-8006 (Curitiba/PR) ou clique aqui e escolha o melhor número para a sua região.