EXPRESS N° 210 / 2014 - Expedido em 07/11/2014 - Sexta - Feira

ICMS/CE

ALÍQUOTAS INTERNAS E BENEFÍCIOS FISCAIS
Nova Ferramenta Exclusiva

A Econet Editora disponibiliza a seus clientes mais uma ferramenta exclusiva para facilitar o trabalho dos que militam na área fiscal, especificamente em relação ao ICMS do Estado do Ceará.

A ferramenta Alíquotas Internas e Benefícios Fiscais elenca todas as referências e informações importantes a serem observadas, para fins da determinação da alíquota a ser aplicada nas operações internas e dos benefícios fiscais existentes (reduções de base de cálculo, isenções, créditos presumidos), de acordo com a mercadoria ou serviço. Também foram elencadas as hipóteses de diferimento, já que, embora esse não seja propriamente um benefício fiscal, acaba por representar uma desoneração do ICMS, para aqueles que efetivam a operação com o imposto diferido.

Foi disponibilizado, ainda, conteúdo correlato, como, por exemplo, as condições a serem observadas para aplicação dos benefícios, além da indicação de toda a legislação relacionada, com links para acesso direto aos dispositivos legais.

O usuário também tem acesso a um mecanismo de pesquisa, que possibilita efetuar a busca por código NCM ou por descrição.

Informamos ainda que, gradativamente, será disponibilizada ferramenta similar contemplando o ICMS das outras Unidades da Federação.

Mais praticidade e agilidade à disposição do assinante Econet.

Saiba mais.

Econet Editora Empresarial Ltda

Reprodução autorizada mediante citação da fonte (Fonte: Redação Econet Editora).

Agora com o boletim on-line da Econet você tem a informação por completo, sem omissões, com consultoria totalmente grátis e sem limitações, integrada por profissionais altamente qualificados, com experiência de longos anos no mercado de Boletins Tributários que dominam inteiramente a matéria.

Não é Assinante? Se desejar receber nossos serviços de consultoria e acessar todo o conteúdo do site sem limites, solicite seu Acesso Demonstrativo. Se preferir, contate-nos pelo telefone (41) 3016-8006 (Curitiba/PR) ou clique aqui e escolha o melhor número para a sua região.