SISTEMA HOMOLOGNET
ASSISTÊNCIA E HOMOLOGAÇÃO DA RESCISÃO DE CONTRATO DE TRABALHO


Objetivos do curso: O Sistema Homolognet tem por escopo a realização do cálculo da rescisão de contrato de trabalho e a elaboração do TRCT (Termo de Rescisão do Contrato de Trabalho) do empregado que, de acordo com a legislação trabalhista e em atendimento ao Enunciado n.º 330 do Tribunal Superior do Trabalho. O Sistema Homolognet tratar de todas as fases e procedimentos previstos na Instrução Normativa/SRT/MTE n.º 03, de 21 de junho de 2002 (revogada pela Instrução Normativa 015, de 14 de julho de 2010), e suas alterações, no que concerne as formalidades de assistência ao trabalhador à sua rescisão contratual.

A quem se destina: Gerentes, Chefes , Supervisores, Analistas de RH, Administradores de Pessoal, Advogados, Auditores, Contadores,  Gerentes, Chefes e Analistas de Administração, Encarregados de Depto. de Pessoal e seus Auxiliares e demais interessados.

Programa:

INTRODUÇÃO
- Legislação Aplicada;
- Funcionalidade;
- Implantação;
- Obrigatoriedade

ACESSO AO SISTEMA
- Cadastro;
- Usuários;
- Responsável;
- Senhas;
- Exclusão.

CADASTRO DE INFORMAÇÕES DA RESCISÃO
- Inclusão, Alteração e exclusão de informação;
- Arquivo para transmissão de informação;
- Preenchimento de informações.

TRCT (TERMO DE RESCISÃO DE CONTRATO DE TRABALHO)
- Como é gerado o arquivo;
- Preenchimento dos campos;
- Dados relativos ao termo de rescisão de contrato;
- Retificação;
- Modelo.

ASSISTÊNCIA E HOMOLOGAÇÃO
- Convenções e acordos coletivos;
- Agendamento;
- Procedimento;
- Formulário seguro desemprego.

RESCISÃO DE CONTRATO DE TRABALHO
- Aviso prévio;
- Com justa causa;
- Sem justa causa;
- Pagamento;
- Prazos.

Palestrante: Dra. Luciana Saldanha Dias da Silva - Formada em Direito com Orientação em Direito do Consumidor. Atuante na área jurídica a mais de 8 anos. Ex-conciliadora do Juizado Especial Cível do Estado do Paraná, Auxíliar jurídica da Mitra da Arquidiocese de Curitiba. Estágios Profissionais em Escritórios Modelos e Tribunal de Justiça do Estado do Paraná. Especialista no Sistema SEFIP / GPIF. Ex-Consultora de algumas empresas de renome e atualmente consultora trabalhista e previdenciária da Econet Editora. Ministrante em cursos na área de Direito do Trabalho e Previdenciário.

Investimentos: R$ 250,00 p/ assinantes da Econet e R$ 500,00 para os demais

Material Didático: Os participantes recebem material didático sob a forma de apostilas ou livros ou cópias de outros documentos, para o acompanhamento da explanação.

Coffee-Break

Certificado de Conclusão: Os participantes receberão o certificado de conclusão, (Reconhecido pelo CRCPR e CFC), desde que obtenham 75% de freqüência.

Cidade: Rio de Janeiro - RJ

Local de Realização: Aberj                                                               

Endereço: Rua do Ouvidor, 50 - Centro/RJ
Data: 13 de Setembro de 2010 (segunda-feira)
Horário:
08:30h às 12h e das 13:h às 17h30
Carga Horária:
08h/aulas

 INSCRIÇÃO Mais detalhes através do telefone: (21) 37240689 / 40627048 – Rio de Janeiro - RJ


Treinamento@econeteditora.com.br

O comprovante do deposito efetuado na Caixa Econômica Federal: Agencia: 0371 Operação: 003 Conta: 0504-8 - Econet Treinamento e Desenvolvimento Empresarial e Gerencial Ltda. devera ser enviado ao fax: (21) 37240689 / 40627048


Em razão de quorum mínimo necessário para o adequado desenvolvimento do Curso, a ECONET se reserva no direito de prorrogar ou cancelar o evento, sendo informado com antecedência aos participantes.

RESERVE JÁ A SUA VAGA!
INSCRIÇÕES LIMITADAS
.