Notícias
09/02/2015
Suspensão do atendimento aos serviços da PGFN nas unidades da RFB em 18 e 19/02/2015
 
(PGFN) Informamos que, excepcionalmente nos dias 18 e 19 de fevereiro de 2015, estará suspenso o atendimento dos serviços da Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional – PGFN nas unidades de atendimento da Receita Federal do Brasil – RFB.

Tal fato decorre de razões técnicas referentes a necessidade de atualização do sistema que gerencia o recebimento dos pedidos de serviço da PGFN nas unidades da RFB e viabiliza a consequente análise desses mesmos pedidos de serviços pelas unidades da PGFN.

Em virtude disso, exclusivamente nos dias 18 e 19 de fevereiro de 2015, apenas os serviços relativos a pedidos de “Certidão de Regularidade Fiscal RFB/PGFN” e de “Supensão/Exclucão do CADIN” deverão ser protocolizados no atendimento residual das unidades da PGFN.

Por fim, informamos que estará disponível na internet a partir do dia 21 de fevereiro de 2015 a consulta sobre o andamento e a decisão de seu protocolo de pedido de “Certidão de Regularidade Fiscal RFB/PGFN” e/ou de “Supensão/Exclucão do CADIN”, apresentados de maneira excepcional nos dias 18 e 19 de fevereiro de 2015 no atendimento residual das unidades da PGFN.
Voltar - Início