Notícias
20/04/2017
Programa Contadores do Bem dá suporte gratuito aos MEIs
 
(Portal do Empreendedor de 19.04.2017) Profissionais oferecem três serviços pela internet, sem cobrar nada para orientar os microempreendedores individuais; outros serviços são cobrados, de acordo com a complexidade de cada um.

Profissionais especializados em contabilidade, finanças e direito lançaram o programa Contadores do Bem / Ilustração: Contadores do Bem

O programa online Contadores do Bem oferece três serviços aos microempreendedores individuais (MEIs) sem cobrar nada. Mas atenção! Outros serviços são cobrados de acordo com a complexidade de cada um.

A ideia dos criadores do programa é orientar os MEIs a se tornarem empresários bem sucedidos, combatendo a exclusão financeira, e tornando-os organizados e com mais chances de crescimento. As orientações são prestadas por profissionais especializados em contabilidade, finanças e direito. Eles se uniram e lançaram o Contadores do Bem, que tem um banner no Portal do Empreendedor, onde são registradas as inscrições do MEI.

Segundo o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), mais da metade dos pequenos empreendimentos encerram suas atividades de forma prematura, por falta de apoio na organização financeira. Por isso, o Contadores do Bem surgiu como uma forma de mudar essa realidade, com o objetivo de dar segurança aos negócios e deixar os compromissos contábeis em dia.
Voltar - Início