Notícias
27/04/2018
NAFs apoiam entrega da Declaração Anual - MEI 2018
 
Atendimento

O NAF - Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal é um projeto desenvolvido pela Receita Federal que tem por objetivo promover uma maior interação entre a Receita Federal, as Instituições de Ensino Superior e a sociedade

Até o dia 30 de maio, diversas Instituições de Ensino Superior (IES) que possuem Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) estão prestando serviço gratuito de orientação para preenchimento e entrega da Declaração Anual do MEI.

O NAF - Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal é um projeto desenvolvido pela Receita Federal que tem por objetivo promover uma maior interação entre a Receita Federal, as IES e a sociedade, propiciando a qualificação de futuros profissionais dos Cursos de Ciências Contábeis e de Comércio Exterior, bem como a prestação de serviços fiscais gratuitos a pessoas físicas e jurídicas de menor poder aquisitivo.

A iniciativa está ajudando diversos microempreendedores no preenchimento da Declaração Anual – MEI 2018, além de contribuir com a formação de profissionais cientes da função social dos tributos e dos direitos e deveres associados à tributação.

Confira aqui a relação de todos os NAF que estão atuando na Declaração MEI 2018, bem como suas localizações e horários de atendimento.

http://idg.receita.fazenda.gov.br/noticias/ascom/2018/abril/nafs-apoiam-entrega-da-declaracao-anual-2013-mei-2018/naf-em-acao-mei2018.pdf

Fonte: RFB
Voltar - Início