Notícias | |
08/02/2019 | |
Veja como funciona o serviço de busca de documentos pela Central RTDPJBrasil | |
Localize seus documentos registrados em qualquer cartório de Títulos e Documentos e Pessoas Jurídicas do Brasil. Durante toda nossa vida, temos acessos a inúmeros documentos, sejam eles pessoais ou profissionais. É possível que em algum momento precisemos de um documento de anos atrás, mas nessa hora o que fazer? Já falamos aqui diversas vezes o propósito dos cartórios, quem tem como objetivo a guarda e perpetuação de um documento, concedendo ao mesmo valor jurídico. Uma das vantagens de registrar qualquer documento em cartório, é que você pode localizá-lo e solicitar uma certidão a qualquer momento. Veja como realizar uma busca de documentos por meio da Central RTDPJBrasil. Solicite a busca Com a Central RTDPJBrasil você consegue localizar um documento em qualquer cartório de Títulos e Documento e Pessoas Jurídicas do Brasil. Para isso, basta dar início ao processo em nosso sistema e informar em qual cartório ou comarcar quer pesquisar e qual documento deseja localizar. Informações da Busca Depois de solicitada, os cartórios dos municípios pesquisados irão realizar o levantamento em seus arquivos e informar se o documento procurado encontra-se em sua posse. Acompanhe a busca Você pode acompanhar o andamento da sua solicitação de busca de documentos pela sua área do cliente na Central RTDPJBrasil Depois de localizado o seu documento, você terá todas as informações sobre o mesmo. Deseja uma cópia deste documento? Solicite uma certidão pelo próprio sistema da Central RTDPJBrasil. Não perca tempo com idas até o balcão do cartório, acesse www.rtdbrasil.org.br e solicite a sua busca de documentos direto do seu computador. Fonte: RTDBrasil |