Notícias
10/06/2020
IRTDPJBrasil lança sistema de consultoria informatizado
 
O tradicional serviço de Consultoria do IRTDPJBrasil foi modernizado e estará disponível aos associados do Instituto de forma totalmente online. O novo sistema será acessado por meio do site consultoria.irtdpjbrasil.com.br. Utilizando login e senha exclusivos, os usuários poderão enviar suas dúvidas de forma automática e receber as respostas da mesma forma.

“A consultoria é um dos serviços mais importantes que prestamos aos nossos associados, auxiliando-os na prática registral. Por isso, resolvemos aperfeiçoar esse sistema, que agora será totalmente eletrônico. Outra grande novidade é que vai disponibilizar para pesquisas um banco de consultas já respondidas pelo IRTDPJBrasil”, explica o presidente do IRTDPJBrasil, Rainey Marinho.

A ferramenta de pesquisa por assunto possibilitará que o consulente verifique se uma dúvida semelhante já não foi respondida pela consultoria jurídica, antes de enviar sua questão. Ele também poderá fazer o acompanhamento de sua consulta, pesquisando pelo número de protocolo.

Assim que uma pergunta for enviada pelo sistema, o associado receberá em seu e-mail a confirmação do recebimento e o número do protocolo da consulta. Ao ser respondida, uma cópia também será enviada ao consulente no e-mail cadastrado.

O serviço de consultoria é oferecido de forma exclusiva aos associados, esclarecendo dúvidas surgidas na prática diária dos atos de Registro de Títulos e Documentos e de Pessoas Jurídicas. As perguntas recebidas dos associados são respondidas pela equipe jurídica do Instituto e revisadas por experientes registradores de RTDPJ.

Se você é associado do IRTDPJBrasil, receberá o seu login e senha por e-mail. Se não recebeu ou tem dúvida sobre como utilizar o sistema, envie um e-mail para consultoria@irtdpjbrasil.org.br.

Fonte: IRTDPJBrasil
Voltar - Início