Notícias
07/10/2020
Especialização em Direito Notarial e Registral oferece 30% de descontos para associados ao IRTDPJBrasil
 
Matrículas para nova turma pode ser feita até o dia 30/10. Garanta sua vaga, com desconto

Os associados ao IRTDPJBrasil, seus prepostos e colaboradores ainda têm chance de realizar sua matrícula nas novas turmas da Pós-graduação em Direito Notarial e Registral da Faculdade Arnaldo – 100 EaD, até 30 de outubro.

O curso é realizado em parceria com o IRTDPJBrasil e tem a duração de um ano, sendo uma grande oportunidade de estudar com os melhores professores do país. O investimento pode ser dividido em até 18 parcelas de R$ 350,00. Para os associados ao Instituto Brasil e seus funcionários o desconto é de 30% sobre o valor das mensalidades.

Como coordenadora da pós-graduação, a professora Vanuza Arruda, registradora de TDPJ em Ouro Preto/MG, destaca a importância da parceria firmada entre o IRTDPJBrasil e a Faculdade Arnaldo. “A especialização tem alcançado seus objetivos, graças a convênios como os que firmamos com o IRTDPJBrasil, uma instituição de grande importância e abrangência de nacional. Isso faz com que tenhamos alunos de toda parte do país”, diz.

Vanuza Arruda, que é diretora acadêmica do IRTDPJBrasil, completa que o curso tem atendido a expectativas de todos os inscritos. “Tenho muita satisfação em verificar os resultados das nossas turmas. Refiro-me tanto aos alunos que entram por ter interesse nas matérias quanto àqueles que já atuam na carreira, como titulares e funcionários de cartórios. Entre os participantes também estão aqueles que gostariam de fazer concurso extrajudicial. Temos casos de alunos, que se tornaram colegas registradores e outros que se tornaram professores nas disciplinas cursadas”, avalia.

Desconto e inscrições - Os associados ao IRTDPJBrasil, para ter direito ao desconto, bastam solicitar uma declaração pelo e-mail irtdpjbrasil@irtdpjbrasil.org.br. Os interessados devem ainda, no momento da inscrição, no último campo (dedicado a mensagens) indicar o nome do parceiro, no caso o IRTDPJBrasil.

O benefício é estendido também aos oficiais/colaboradores dos cartórios em dia com a mensalidade da Central RTDPJBrasil, além dos associados aos Institutos estaduais de RTDPJ (neste caso a declaração deve ser solicitada ao Instituo local).

Inscrições

Milka Tobias do Nascimento, escrevente em Sobral/CE e professora universitária avalia a Especialização em Direito Notarial e Registral

“Atuo na área cartorial desde 2004, no cargo de escrevente, tendo como função principal a alimentação dos sistemas, e atualizações de leis e provimentos que venham a serem alteradas. Atuo também na capacitação do profissional que utiliza os sistemas.

As alterações constantes das leis da área extrajudicial me fizeram procurar o curso de especialização em Direito Notarial e Registral, pois sempre gosto de me capacitar na área em que atuo. Cada disciplina cursada está sendo uma descoberta e uma oportunidade de aprimoramento do que faço no meu dia a dia. Dessa forma, percebo que amadureço as minhas ideias e compartilho o aprendizado com colegas da área. Também me sinto muito útil, pois consigo orientar melhor o cliente do cartório em suas dúvidas.

A especialização tem sido ótima, os professores são bastante capacitados. O curso no formato EaD nos ajuda muito, pois mesmo com a correria da rotina, esse sistema de ensino me permite organizar meu próprio horário de estudo. Não dificulta o fato de Faculdade estar em Minas Gerais e eu ser aluna do estado do Ceará, pois os professores sempre abordam exemplos gerais não focando somente em um estado.

A plataforma da Faculdade Arnaldo é de fácil utilização e a coordenadora do curso nos presta suporte em nossas dúvidas que surgem, fora o incentivo de cursos extras que sempre nos estimula a fazer”.

Fonte: Assessoria de comunicação IRTDPJBrasil
Voltar - Início